“Cónego José M. Serrazina” esgota primeira edição
Amigos, familiares e admiradores esgotaram a primeira edição da obra “Cónego José M. Serrazina”. Foi na Benedita, terra natal do homenageado, durante a apresentação pública deste trabalho editado pela Cáritas Portuguesa.
A publicação que foi promovida pela paróquia da Benedita teve, assim, uma grande aceitação pelo público que guarda a memória de quem foi este homem de Deus. Foi uma homenagem a um homem que marcou a vida de muita gente e da própria Igreja como lebrou o próprio D. José Policarpo, presente na sessão de lançamento do livro.
Presentes neste lançamento estiveram também o presidente da Cáritas Portuguesa, Eugénio Fonseca e os responsáveis pela promoção e edição desta obra.
Outros convidados que honraram com a sua presença o Cónego Serrazina foram D. Serafim Ferreira e Silva, Bispo Emérito de Leiria-Fátima, e vários sacerdotes e diáconos entre muitos outros cristãos de várias dioceses. A sala encheu com cerca de 400 pessoas e os livros da primeira tiragem esgotaram-se rapidamente. A família do Cónego Serrazina esteve também em grande número destacando-se também a participação do movimento “Casais de Santa Maria” de que o Pe. Serrazina foi fundador.
Até ao final desta semana será apresentada uma nova tiragem da obra “Cónego José M. Serrazina” para responder às muitas encomendas recebidas. Em breve estará também disponível nas principais livrarias.